terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CIENTISTAS ADIANTAM RELÓGIO DO FIM DO MUNDO

DA FRANCE PRESSE





                                           
A incerteza gerada pela ameaça de proliferação nuclear e pelo aquecimento global fez o BAS (Boletim de Cientistas Atômicos) adiantar em um minuto o "Relógio do Apocalipse", informaram na terça-feira especialistas internacionais.
O simbólico Relógio do Apocalipse "aponta agora cinco minutos para a meia-noite [quando ocorrerá o cataclisma nuclear]", declarou Allison Macfarlan, presidente da associação da Universidade de Chicago que em 1947 criou o sistema para ilustrar o risco da corrida atômica.


Em janeiro de 2010, o BAS, que tem entre seus membros 18 prêmios Nobel, atrasou o relógio em um minuto diante de um "estado do mundo mais promissor", deixando o marcador a seis minutos da meia-noite.
"Há dois anos, parecia que os dirigentes do mundo poderiam enfrentar as ameaças globais, mas esta tendência não se manteve e, inclusive, se inverteu", constatou Allison Macfarlan, professora da Universidade George-Mason, na Virgínia.


Lawrence Krauss, presidente da associação e professor de física da Universidade do Arizona, disse que o relógio foi adiantado devido "aos perigos claros e iminentes de proliferação nuclear e mudança climática, assim como diante da necessidade de encontrar fontes de energia seguras e duráveis".


Para o cientista, "o maior desafio à sobrevivência da humanidade no século 21 é satisfazer as necessidades energéticas para o crescimento econômico dos países em desenvolvimento e industrializados sem prejudicar ainda mais o clima e sem alimentar a proliferação nuclear".
Kenneth Benedict, diretor-geral do BAS, foi mais otimista e garantiu que a associação está entusiasmada com a "Primavera Arabe, os movimentos 'Ocupem' e a contestação política na Rússia".

"O poder do povo é essencial para enfrentar os desafios da energia nuclear, resolver os males do aquecimento global e evitar um conflito nuclear em um mundo instável", acrescentou.
Desde que foi criado, em 1947, o Relógio do Apocalipse já foi ajustado 19 vezes.



COMENTÁRIO: Não há duvida alguma que a terra inclina-se para o seu ocaso; que os sinais evidenciam o seu fim. As águas do sub-solo estão diminuindo, onde até os poços artesianos estão secando, incluindo o do prédio em que moro. Os banhados, os alagadiços estão se exaurindo aos poucos; até mesmos aqueles que são sombreados pela vegetação das matas. O aquecimento global é uma realidade inquestionável, pois, em um dia destes a temperatura local nos dava uma sensação térmica de 43º, onde nas ruas era como se estivéssemos sendo cozidos vivos.  


A Bíblia nos relata fidedignamente os acontecimentos dos dias de hoje; os dias do fim; A TERRA SE RESERVA COMO UM TESOURO PARA SER CONSUMIDA PELO FOGO. Só há uma saída descrita profeticamente em II Pedro 3: 


1  AMADOS, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
2  Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3  Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4  E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5  Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6  Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,


7  Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.


8  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
9  O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.


10  Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.


Amém.


Comente; divulgue e alerte. Porque, "É HORA DE DESPERTAR". O Senhor Jesus Cristo está voltando.