terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DEUS DÁ VISÃO AO PR. DE QUEM SUBIRÁ AOS CÉUS


O Senhor dá uma visão ao Pr Cisino Bernardino de quais serão aqueles que verdadeiramente subirão ao encontro com Jesus Cristo nos ares. Este povo, os escolhidos, terão algo diferente dos demais povos da terra; porque, certamente há uma diferença daquele que serve a Deus, daquele que não o serve. A Bíblia nos diz que o Senhor virá para buscar para si um povo seu, zeloso e de boas obras. No que para tanto teremos que ser achados sem máculas em espírito, alma e corpo.

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve."  (Malaquias 3 : 18)
Parte 1
"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras."  (Tito 2 : 14)

Parte 2

ASSIM ESTÁ ESCRITO: 19  "Não extingais o Espírito. 20  Não desprezeis as profecias. 21  Examinai tudo. Retende o bem. 22  Abstende-vos de toda a aparência do mal. 23  E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo. 24  Fiel é o que vos chama, o qual também o fará". (I Tessalonicenses 5) 

Comentário: Gostaríamos imensamente de não sermos críticos, no entanto nunca vimos tantos textos elucidativos de como o crente em Cristo deve portar-se, vestir-se e conduzir-se como tem na Bíblia Sagrada, como poderemos ver em outro futuro artigo neste Blog. No entanto é com tristeza que registramos    que é comum ver-se dizer que: "Deus não quer o nosso corpo, ele quer o nosso coração!"; "O que é bonito é para ser mostrado!"; "Um pouquinho só não faz mal!"; "O que levamos deste mundo é o que aproveitamos!", (...), onde não há uma só preocupação na preservação daquele que é o templo, o tabernáculo do Espirito Santo. Pela vaidade muitos crentes estão trocando a sua passagem para celeste pátria por uma mera exposição do corpo, na exaltação do belo, em detrimento do pré estabelecido como modelo bíblico.

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"  (I Coríntios 3 : 16)

Que Deus e este vídeo os ajude a discernir o que está certo,  do que está errado.

Comente; apresente as suas considerações bíblicas.