quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O ULTIMO FOLHETO E O VALOR DE UMA ALMA

"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."  (Salmos 126 : 6)

É tempo de semear; é tempo de levar a preciosa semente do evangelho; de dizer que o Senhor Jesus Cristo, salva, liberta e batiza com o Espírito Santo. De dizer que pros males Ele é a cura, e que aquilo que é impossível para homem, não é impossível para Deus. Porque, tudo é possível para aquele que crer. 

Almas estão sendo ceifadas dia após dia, onde muitas delas não tiveram a oportunidade de conhecer o Deus do impossível. A depressão, os ataques das trevas às estão levando a não desejarem mais viver; de não ver mais a saída para as suas vidas, e com isso estão condenando suas almas a uma eternidade sem Deus.

É preciso levar o evangelho a toda a criatura, e dizer-lhes que o Senhor Jesus às ama; dizer-lhes que são importante para Deus; dizer-lhes que por elas o Senhor deu o seu próprio Filho para morrer um dia numa cruz, remindo assim os seus pecados; dizer-lhes que elas em Cristo tem uma oportunidade de vida eterna. Pois, suas vidas não tem valor que pague:

DISSE O SENHOR JESUS: "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? -  Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras". (Mateus 16:26,27)

É INESTIMÁVEL O VALOR DE UMA ALMA: "Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas;  Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele,   (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e cessará para sempre)", (Salmos 49:6,7 e 8).


Estas preciosas almas custaram o sangue do Senhor Jesus Cristo, por isso o seu valor é inestimável, porque o sangue de Cristo não tem valor que pague.

Você, meu amigo, minha amiga, saibam que para Deus não há acepção de pessoas. Basta que se arrependam de seus pecados e aceitem ao Senhor Jesus como o seu único e suficiente Salvador e já estarão no caminho da salvação, pois, vós sois jóias raras; diamantes brutos a espera da mão do grande lapidador de almas.

 No entanto, a seara é grande e os ceifeiros são poucos, mas, não desanime; IDE E LEVAI OS ÚLTIMOS FOLHETOS.




Pregue; fale; divulgue: O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO. Por isso é hora de despertar.