quarta-feira, 14 de março de 2012

GRITOS DO INFERNO

Gritos do inferno é um artigo real e não fictício, é um artigo que não prima em aterrorizar os internautas, mas, relatar fidedignamente a realidade nua e crua da sua existência. VEJA AQUI A SUA CONFIRMAÇÃO.

Certamente falar sobre o inferno não dará ibope; nem será dado a devida atenção a ele. Esta é uma história verdadeira que impactará quem a ler, ver e a ouvir até o seu fim. Que fará as pessoas a meditarem: "Para onde vou e qual é o meu e o seu destino?"; - "Qual será o meu e o seu fim?" - "Se com o Senhor Jesus Cristo ou com o seu adversário?"

O inferno existe e está cientificamente comprovado. Os registros estão em inúmeros vídeos do Youtube, basta acessar e certificar-se, como os aqui expostos.

 O Senhor Jesus bem o disse que naquele lugar haverá choro e ranger de dentes (Lucas 13:28)

DE QUEM SÃO OS GRITOS NO INFERNO?
"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.  Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". (Apocalipse 21:7,8)

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,  nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de DeusE é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. (I Coríntios 6:9-11)".

GEMIDOS DO INFERNO



Eles foram ao inferno e eis aqui o seu testemunho:



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (João 11:25,26)

Há dois caminhos e uma só escolha. QUAL É A SUA ESCOLHA?