sexta-feira, 13 de abril de 2012

EQUILIBRIO

Equilíbrio é um post do comentário da irmã Andréa, em que o aproveitando estaremos delineando o nosso perfil nas coisas que são de Deus. Manter-nos equilibrados é a nossa meta; não ultrapassar os limites do bom senso e nem querendo ser sábios aos nossos próprios olhos e nem justo além daquilo que não somos:

"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?"  (Eclesiastes 7 : 16).

 Porquanto, não queremos mudar e nem impor nada, porque quem muda, quem modifica e quem transforma  é o Espírito Santo do Senhor

Apenas  postamos aquilo que somos dirigidos a postar. Não pretendemos preterir, ferir ou até mesmo infamar ninguém, porque, certamente não estaríamos seguindo o justo mandado do Senhor no "Segui a paz com todos..; e no Ama a teu próximo como a ti mesmo".

Quando recebemos o comentário a seguir relacionado, nos alegramos muito e até ficamos lisonjeados com as  palavras de carinho e de afeto ao que havíamos escrito.  Porém, o que mais nos chamou a atenção foi o equilíbrio demonstrado nas sábias palavras de sua autora nos demais itens, os quais pedimos a sua autorização para postá-lo, no que foi de pronto aceito pela mesma.  Tenham todos uma boa leitura: 

                                                   O EQUILIBRADO COMENTÁRIO
                                           Andréa Apr 4, 2012 05:12 AM
A Gloriosa Paz do Senhor nosso irmao querido, realmente Deus tem lhe dado sabedoria do alto para escrever e transmitir a mensagem do nosso Maravilhoso Senhor. Eu nao tenho palavras dificeis me perdoe.Tudo concordo, não o meu 'eu', mas sim é a palavra do Senhor! A palavra é a verdade que liberta!É incontestável! É sublime e esplendida! É uma espada de dois gumes! A palavra escova a nossa alma da sujeira! Assim como um pai exorta seu filho, assim o Senhor nos corrige atraves de sua palavra! É a receita para uma vida correta e abençoada aos olhos do Pai. Para assim, naquele grande dia, que é a certeza que nos faz caminhar e seguir em diante ate mesmo em batalhas, para na volta do nosso amado Jesus Cristo, estarmos prontos, preparados não só na aparência, para não corrermos o risco de ouvir do Senhor '''APARTAIVOS DE MIM, NÃO VOS CONHEÇO', mas de corpo, alma e espirito, com boas obras, sermos santos e zelosos. Sim com mãos limpas, coração puro e sem vaidade! Ah se nós como igreja do Senhor, a noiva do Senhor que espera sua volta, ah se vivessemos realmente esse Amor verdadeiro, forte e sincero! Teríamos tudo: MÃOS LIMPAS, CORAÇÃO PURO E SEM VAIDADE (não só no sentido de vestuário), Com boas obras, sem apontar o dedo para nossos irmãos, amando nao só de palavras mas com atitudes, pois o reino de Deus nao é feito só de palavras, mas sim com a virtude de Deus nas nossas vidas. Sim, nos negando a sí mesmos, perdoando, amando com sinceridade no coração, sem avareza, não andando inchados, não nos colocando como melhores e mais santos, mas sim sendo humildes nao só na aparência, mas na essência! A palavra nos fala,''examine-se o homem a sí mesmo', a palavra nao diz: 'examine seu irmao!!! Ajude, corrija, mas nao por afronta e vergonha, muito menos criticando, mas com correção de amor! Assim como vcs estao fazendo. NÃO É POR FORÇA, NÃO É POR VIOLÊNCIA, MAS PELO PODER DO ESPIRITO SANTO! Nosso amado de nossas almas, é JUSTIÇA, É A VERDADE, É AMOR, É GRANDE EM MISERICÓRDIA, ELE SIM É NOSSO JUIZ! E a palavra é clara,'um dia perstaremos conta de tudo para Ele. Bom, fica aqui essas palavras, siga assim, um varão valoroso crescendo na graça de nosso Salvador Jesus Cristo. Temos muito que mudar e essa luta é diária! Um desafio nos mantermos puros em meio a 'tanta coisa', a tantos ataques do inimigo, e a principal luta é contra o nosso 'eu'. Somente devemos orar pela vida de nossos irmaos.Deus tratara de cada um conforme suas obras. Vai ser provado nossas obras, Deus conhece a intenção do coração. Grande e sincero abraço! Deus os abençoe cada dia mais e mais. Sejam sempre esses guerreiros de Cristo.