sexta-feira, 1 de junho de 2012

A BÍBLIA E O CELULAR

O Santo Livro tem transpassado os séculos incolume, muito embora o ataque tenaz e inglório dos seus detratores. Ele é acessível a todas as camadas da sociedade, em todas as línguas, em todos os países, até os confins da terra. Ele é proscrito; perseguido; proibido; desprezado; queimado, e até mesmo em muitas vezes jogado no lixo. No entanto, por muitos é amado; estudado e guardado, por que é a infalível palavra de Deus.

O inimaginável  best-seller do mundo é o Livro dos livros. Ele contém a cura para a alma e o corpo físico; a libertação para o cativo; o bálsamo para o aflito e a salvação para a vida eterna. Ela, a Bíblia Sagrada, ainda  é bússola para o viajante; o norte para o perdido; o consolo bem presente nas horas da angustia e a promessa de paz para as nossas almas.

Adaptando a partes de uma velha poesia, assim a expomos:

A Bíblia Sagrada parece
Uma ave que quer voar
Quem a Lê ora uma prece
Do saber santo no altar.

No seu voo altaneiro
Consola os corações
Sufocando a tristeza
Libertando as emoções

Curando as feridas
De Deus ela é a guarida
O bálsamo para as nossas vidas
A alegria em gerações

Muitos são os préstimos deste inigualável Livro, onde é só abri-lo para meditar e, descortinar um mundo até então desconhecido de fé, esperança, bençãos e alegrias. 

Click no Slide abaixo e veja as comparações com o celular.
A biblia (1)
View more PowerPoint from Luis Marta Oliveir

Quando oramos, falamos com Deus. Quando a lemos. é Deus que fala  conosco. Porquanto, não perca esta oportunidade de tê-la bem junto a vós.