sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VERGONHA! REALMENTE SÃO OS ÚLTIMOS DIAS


A legalização do ilegal é um aporte consistente ao prenuncio das coisas do fim. Os sinais que antecedem aos tempos divinamente professados e já escriturados, estão nas vitrines e outdoors dos dias de hoje.

Agentes do ocaso militam e obram tenazmente em uma batalha sem fronteiras. Os limites são desconhecidos; esta minoria bombardeia a maioria usando as ferramentas do ardil; as do ilusório; usando postos avançados na escala do poder da legalização. 

O engano sutilmente está aos poucos sendo legalizado sem que se aja noção do seu nefasto fim. O rebanho encaminha-se calado para o matadouro em um holocausto sem volta.

O Apocalipse vive o seu profético desfecho. A humanidade está escrevendo tristemente o seu epilogo nos anais da história dos tempos.

EIS AS ÚLTIMAS MANCHETES EM OCULTO

quinta-feira, agosto 30, 2012

Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional

É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.


Principais pontos:

- Acabar com a família tradicional

- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos

- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional

- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS

- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…


                                                             OUTROS TÓPICOS: 
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.

Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:


Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.


Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria.

As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
CONFIRA NO SITE ABAIXO


A QUE SE PROPÕE SEMELHANTE PROJETO DE LEI
Acabar com a família é a frente de batalha que estará na Câmara Legislativa; nos tribunais de justiça e na consciência da inconsciência. 

No entanto, a palavra de Deus alerta sabiamente para os acontecimentos derradeiros e isto bem nos é mostrado para que fiquemos cientes, como bem vemos abaixo o que profeticamente está se cumprindo:

I TIMÓTEO 3
1  SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

2  Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3  Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

4  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6  Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7  Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8  E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

9  Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

10  Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
11  Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o SENHOR de todas me livrou;
12  E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

13  Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

14  Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
15  E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

16  Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

17  Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

COMENTE: