sexta-feira, 31 de agosto de 2012

YESHUA HAMASHIACH ESTÁ VOLTANDO; JESUS O MESSIAS ESTÁ VOLTANDO


QUEM PODE ACREDITAR QUE ACREDITE

E A IGREJA FORA DADO QUE ELA FOSSE sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente."  (Apocalipse 12 : 14).

Haveria um tempo profético em que a igreja iria ser sustentada fora do alcance da serpente até que no tempo determinado ela seria resgatada pelo seu Senhor.

O povo enquanto Igreja do Senhor Jesus Cristo estaria a salvo do ataque feroz da fera que brama como leão ao seu derredor. A luta seria atroz, e o bom guerreiro estaria revestido por armas celestiais nesta cruenta batalha. Quem estivesse de pé teria que se cuidar para que não caísse.

O bom soldado vigiaria sobre os montes, olhando os sinais na terra e nos céus, na espera do desfecho derradeiro.

Os valentes de Davi e os trezentos de Gideão de um passado distante, na figura, no presente, teriam que estar com as suas refulgentes Espadas do Espírito cortando mais que a espada de dois gumes, para enfrentar o inimigo em uma batalha sem fronteiras, onde as almas seriam os tesouros a serem resgatadas.

O Senhor na Guerra e um Príncipe na paz está voltando. O Rei dos reis está voltando. O Senhor Jesus Cristo está voltando em grande glória, majestade e poder. Ele virá para buscar a sua noiva; a sua escolhida.

Vigiai e orai; e não os desapercebeis do vosso alvo que é Cristo.



VEJA O VÍDEO E O CLIP: