sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JÁ ECOA O SONIDO DO SHOFAR - "É HORA DE DESPERTAR"

Nos montes, nas montanhas de Israel, nos idos tempos, os pastores apascentavam às suas ovelhas, e ao mesmo tempo pela sua condição privilégiada  vigiavam ao longe. Se algum perigo se aproximava da terra querida, de pronto soavam de monte em monte os seus shofares até que o sonido  chegasse a Jerusalém em brados de alerta. As iniciativas de defesa eram imediatamente tomadas e assim a nação não era pega des-prevenida.

Nos dias de hoje, nos altos da WEB, mídias de comunicação de massa e igrejas, já SE OUVE O SONIDO DO SHOFAR. Gritos de alerta ecoam na imensidão da terra anunciando que o fim vem; que os acontecimentos contemporâneos prenunciam que pela ferocidade destrutiva do inimigo de nossas almas, que o Senhor Jesus Cristo está voltando.

Atalaias do Senhor posicionados em lugares privilegiados devem utilizar os seus shofares e bradar em alta voz anunciando ao povo escolhido do Senhor Jesus Cristo que ELE está voltando. Que devemos deixar as futilidades, as vaidades, as diferenças, e anunciar da proximidade deste grande e inesquecivel advento. Que devemos produzir frutos dignos de arrependimento; porque próximo está o Reino nos Céus.

É hora de acordarmos, "É HORA DE DESPERTAR", pois próximo está a ser entoado O SONIDO DA ÚLTIMA TROMBETA. Nos tempos de Noé, casavam-se e davam-se em casamento e o fim veio e eles não aperceberam-se disso. Nos dias de hoje não é diferente, pois a preocupação é a mesma do bem estar carnal e não do bem estar espiritual. 

Atentemo-nos para uma tão grande salvação propiciada pelo Sangue do Cordeiro de Deus vertido na Cruz do Calvário. Não devemos nos conformar com o mundo e nem amar as coisas que no mundo estão (I João 2:15), pois se assim o fizermos o amor do pai não estará em nós.

Ouçamos atentamente em poucos minutos as proféticas menções do Escriturado Divino proferidas pelo Pastor, envidando as coisas que hão de vir e que não falharão. 




Que Deus vos abençoe e guarde.