quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O POVO CRISTÃO COMEÇA A SE DAR CONTA DO EFEITO SUBLIMINAR DAS NOVELAS E BOICOTA A GLOBO COM O SALVE JORGE

Pregações subliminares através de filmes, novelas e afins induzem o povo inconscientemente a utilizar (comprar, pois tudo tem um preço determinado) o seu produto. A indução subliminar via mídia, elege políticos  lança artistas, dirige países e destitui presidentes. Está no tempo do povo de Deus se conscientizar dos malefícios inescrupulosos de quem manipula ao áudio/vídeo para atender os seus  anseios.

Evangélicos de todo o Brasil estão realizando uma campanha contra a próxima novela das nove, “Salve Jorge” pela mídias sociais. Segundo os cristãos, a expressão que dá nome à obra de dramaturgia se refere a uma entidade espírita.

Além de ser cultuado pela igreja católica, “São Jorge” é um símbolo muito presente na cultura religiosa sincrética brasileira, que também o cultua na Umbanda. No segmento religioso, o santo recebe o nome da entidade espiritual ogum.

O post incentivando o boicote está circulando pelo Facebook e já ultrapassou 2 mil compartilhamentos. O cartaz criado enfatiza que a fé em Jesus é incompatível com a novela, mas ressalta que os cristãos amam os espíritas mas não aceitam que as mensagens contidas na novelas adentrem seus lares.

O Resto da reportagem está no link abaixo o qual pertence este post: