segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O FIM VEM

Os sinais evidenciam que algo fora do comum está acontecendo em uma escala desproporcional as anomalias temporais da historiologia da terra.

Os oráculos de ocasião estão a proferir previsões das mais variadas anunciando o ocaso terreno para bem pouco tempo.

O sol abrasa-se em intensas tempestades ameaçando interferir de uma forma letal não só no efeito fornalha queimando na terra toda espécime vegetal, como também nas características magnéticas, impedindo a geração de eletricidade e seus afins.

A fome global  em virtude até do ter o dinheiro, mas não ter o que comprar, já é esperada e predita como certa pelos cientistas do tempo.  

O relógio da ciência aponta perigosamente para os últimos cinco minutos da existência humana. Enfim, a soma dos prenúncios de final de dias apontam para um produto inevitável: A terra jaz agonizante e sem perspectiva de vida na UTI do universo.
O FIM VEM
O fim vem e isto o é inevitável. Os dados somáticos predizem o caos por fogo como derradeiro destino para o planeta terra.

As profecias bíblicas estão cumprindo-se a seu tempo de uma forma tão exata, mas, a apostasia da fé é como se elas não existissem, pois o povo nem mesmo vendo a sua consumação, não dá crédito aos seus registros.
O Senhor Jesus predicando a este respeito anunciou que um dos sinais mais significativos seria o do seu evangelho o qual seria pregado por todo o mundo e depois disso o fim viria.

Nós sabemos que a tecnologia da comunicação progrediu muito, não só a individual como a massiva (coletiva). E isto o é um instrumento veraz e oportuno a contribuir para divulgação do Evangelho  do Senhor Jesus Cristo por toda a terra.

Um anjo do Senhor professou ao profeta Daniel que fosse selado o livro da profecia, pois os acontecimento derradeiros seriam para um tempo determinado onde a ciência de multiplicaria; e a ciência que mais se multiplicou foi a ciência da comunicação. Com isso o Evangelho através da mídia está  dando um gigantesco passo para chegar aos mais longínquos recantos do planeta terra.

Portanto, os sinais evidenciam que o fim vem.


A ÚNICA FORMA DE SALVAÇÃO
Porquanto, é tempo de sem perda de tempo nos voltarmos de espirito, corpo e alma para o Senhor Jesus Cristo, nossa indiscutível e única forma de salvação para uma vida eterna com Ele.

Se você ainda não ateve-se para os acontecimentos elucidativos quanto ao fim dos dias terrenos, atenha-se agora sem perda de tempo.

Seja inteligente, aceite o Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador para ter a tão esperada redenção para sua alma.

Que Deus os abençoe e guarde, ajudando-os a compreender os desígnios irrevogáveis de sobrevivência aos quais estão reservados a somente aqueles que crerem Nele.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  (João 3 : 16)