quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O NOME QUE É SOBRE TODOS OS NOMES

A ineficácia de um nome com poder e autoridade na terra que possa fazer o cego ver, o paralitico andar, o surdo ouvir e o mudo falar é inconteste. Ainda acima de tudo, o que é mais importante, dar a vida eterna a todo aquele que Nele crê, E pratica a sua palavra.

Só tem um nome com todas estas características, que tem poder, graça, misericórdia, amor e bondade. Este é o nome dos nomes; um nome que não existe similaridade em qualquer outro lugar.

Este nome se chama YESHUA HAMASHIA, Jesus Cristo o Messias, onde na terra fez-se carne e habitou entre seu povo. Em sendo Deus, não usurpou tomar a posição Dele, mas sofreu, passou fome e necessidades como um homem que era; mesmo sendo 100% Deus, viveu a sua estadia terrena como 100% homem.


O Leão da tribo de Judá num alto e sublime trono contempla a todos nós. O seu trono não terá fim; louvamos e bendizemos aquele que subiu como um cordeiro, mas virá em majestade e poder. 

Da sua graça vivemos nós, ainda que reles pecadores. Do seu trono jorra a água que nos leva para a vida eterna, saciando a sede e a fome daquele que clama por justiça.

Quem contará os dias de sua vida?

Quem esperará pela sua vinda?

É tempo de preparar-se para esperá-lo em grande glória, majestade e poder.

YESHUA HAMASHIA está voltando.

A Ele sejam dadas todas as honras e glórias no céu e na terra. Louvado e bendito seja o seu eterno nome.