sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A FOTO DO ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO E OS SEUS DETALHES

IN MEMORIAM DE NOSSA MÃE JOAQUINA DORNELES RODRIGUES
Quem não tem em sua casa o quartinho\sótão ou o quartinho\porão? Aquele ao qual usamos para colocarmos a nossa quinquilharias quando não temos um sótão ou porão.

Lembro-me da minha saudosa mãezinha com os seus provérbios populares de que: "Quem guarda o que não presta, sempre tem o que precisa". Pois foi num destes quartinhos que num dia de procura, lembranças e nostalgia que achei um velho quadro, com uma foto que mamãe dera-me certa vez que fora visitá-la.

Naquela oportunidade, o sentimento de mamãe era que ela estava me passando um tesouro e o meu o de estar pegando as quinquilharias da velha para satisfazer a sua vontade.

Passou o tempo, mamãe partiu com o Senhor, e eu agora crente no Senhor Jesus Cristo, achei-me envolto com o quadro quinquagenário nas minhas mãos.

Aquele velho quadro que para mamãe era um precioso tesouro o qual guardava com tanto carinho, pois tratava-se de um mistério divino da foto do "Dia do Arrebatamento da Igreja pelo Senhor Jesus Cristo", era agora em minhas mãos o mesmo consciente tesouro herdado de minha mãe.

Lembrança do último aniversário com mamãe
A nossa herança, a daqueles que esperam no Senhor Jesus Cristo, é o dia que ELE vier buscar a sua igreja querida; o dia do arrebatamento da igreja, que é o maior tesouro o qual devemos primar.

Mamãe não alcançou esta dádiva em vida, no entanto, o espera descansando no Paraíso com o Senhor. Eu, e o velho quadro esmaecido pelo tempo, aguardamos o Dia do cumprimento das Sagradas Escrituras no encontro com o Senhor Jesus Cristo e com o reencontro com mamãe.

A saudade é grande; uma lágrima rola; saudades de mamãe.

Luis A. Dorneles de Oliveira


O MISTÉRIO DA FOTO DO ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS

O Dia de Cristo é o Dia do Arrebatamento da Igreja, e o Dia do Senhor é o dia da ira do Senhor. A grande maioria não espera mais por este Dia glorioso do Arrebatamento; e tantos outros nem sabem que este dia virá. Os que sabem, se guardam e esperam por este dia, o que é uma minoria, anseiam pelas Bodas com o Cordeiro de Deus. Os outros estão reservados para o Dia da ira do Senhor; o dia do juízo divino.

O presente post é um alerta que até pode passar desapercebido pela grande maioria. No entanto, este é um alerta que vem do coração do Pai.

As concupiscências da vida amealham as almas em seus deleites, que quem dará crédito a esta pregação? - Para muitos o escarnecimento será a forma de rejeição: 


II PEDRO 3:3  Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,

4  E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

5  Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.

6  Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,

7  Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

8  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

9  O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.


Só o arrependimento, com reconhecimento pode dar-nos a oportunidade dos mistérios desta foto, a seguir contados:


O MISTÉRIO DA FOTO

"Uma simples foto em preto e branco vem causando as mais diversas "caras" aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do país. Ela recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.

Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.

"O Clarim" teve acesso a esta imagem e reproduz fielmente para que os irmãos possam tirar suas dúvidas e se maravilharem das coisas de Deus, e divulgar aos que ainda não conhecem das coisas de Deus, possam como o fotógrafo, se converter e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas." (texto extraído de "O Clarim" de Dezembro de 1997)

I Tessalonicenses 4:13-18

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."

"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele."

"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem."

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.""Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."


Imagens que podem ser vistas na foto:

Rosto de Jesus na direita superior;

Rosto do Diabo na esquerda superior;

Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;

Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;

Como que uma grande explosão no centro da figura;

Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;

Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);

Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;

Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado");

Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;

Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;

Ao lado do prédio está uma mesa vazia;

Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;

Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;

Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;

No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;

Logo abaixo, duas mulheres caminhando;


MUITOS SÃO OS MISTÉRIOS DE DEUS PARA TORNAR VIVA A LEMBRANÇA QUE TUDO O QUE ESTÁ PRESCRITO, BREVE ISTO ACONTECERÁ.

Um mistério registrado por Deus há mais de cinquenta anos, em que cada quadro da foto múltipla condiz com uma precisão milimétrica o professado bíblico nos seus registros.

Quem quiser acreditar, que acredite, porquanto só a mão do Senhor poderia descrever perfeitamente em uma foto, em que a mais alta tecnologia dos dias de hoje não poderia descrever o que foi descrito há mais de cinquenta anos.


Toda honra e toda a glória sejam dadas aos Senhor Jesus Cristo.

Maranata: "Ora vem Senhor Jesus"


AS FOTOS MISTERIOSAS

Através do Pastor José Olavo Fonseca tive o conhecimento de uma segunda foto misteriosa. Esta, da mesma forma que a primeira, com as suas fantásticas divisões mostra-nos as etapas bílbicas no confronto final da guerra do Armagedom.

Deus em sua excelência registra nos anais do tempo estas fotos misteriosas descrevendo  os acontecimentos futuros, para que através destes tenhamos a certeza que o Senhor por amor a nós quer ratificar que tudo o que descreve, realmente o acontecerá.

Há que se preparar para estarmos no arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Atendendo o pedido do pastor, bem como a importância delas, estamos colocando a Segunda foto e a explicação delas em vídeo:

CADA DETALHE DESTA FOTO A SEGUIR O ESTÁ EM ZOOM GIGANTE NO LINK ABAIXO:

 http://fotosmisteriosas.yolasite.com/armagedom.php






Obs: As datas destas fotos são aproximadas, pois até onde sabemos, as pessoas designadas por Deus a receberem e portarem estas fotos pressupõem-se que já descansam com o Senhor.