sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A MENSAGEM OCULTA NA OFERTA DA TRAIÇÃO

Na vitrine da vida as ofertas sobejam nas liquidações das ruas. A mesa esbanja manjares nunca dantes ofertados. Há um preocupante silêncio nos acontecimentos do dia a dia. Aonde vai parar tudo isto, pergunta a alma aflita?

As respostas perdem-se no vazio do tempo, pois a naturalidade dos fatos refletem uma mera situação, que muito embora seja progressiva, parece-nos que ela sempre esteve ali daquela maneira, daquele jeito.

O nosso comodismo no aceite do inaceitável já beira os limites da razão humana. Por tão pouco estamos perdendo o discernimento do profético tempo do fim.

Naqueles dias, dias de hoje; o deus deste século estaria (está) a todo o vapor nas suas ofertas de fim de temporada. 

O verão se fora, e o inverno se aproxima velozmente. 

O dia se esvai nos seus últimos raios de sol. 

A noite chega, e com ela a sua fria escuridão.

Atentemo-nos ao perigo oculto que nos cerca; pois na verdade ele o é patente e inconteste.

A MENSAGEM OCULTA
O tudo te darei abrange a convites nunca dantes ofertados. Os limites foram vencidos e as barreiras derribadas. O tudo posso impera, soa e ecoa nas mentes dos ávidos por liberdade  fortuita e não vigiada.

Esta, falsa liberdade já espraiou-se pelo mundo afora, e já não há mais como revertê-la, pois como iremos recolher as plumas jogadas ao vento?

No entanto, ainda há Daniel's que ainda primam por não se contaminar com a mesa do rei. Ainda há Hananias, Misael e Azarias que enfrentam a fornalha ardente para dizer não a carnal idolatria.

Enfim, são tantos que morreram e não negaram ao Senhor Jesus Cristo. São tantos que irão receber a coroa  incorruptível em grande glória nas Bodas do Cordeiro.

As ofertas sobejam na mesa oferecida. Os manjares são tantos que não se pode contar; no entanto, é preciso fugir da mensagem oculta das pequenas coisas, ás quais nos levarão a perda da vida eterna.

O OBJETIVO DA MENSAGEM OCULTA: Os reinos deste mundo e a glória deles foram oferecidos ao Senhor Jesus por um simples curvar-se diante do deus deste mundo; onde o objetivo oculto real é subverter a carne, pois na verdade o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

O PREÇO DA TRAIÇÃO
Por um beijo, Judas traiu o Senhor Jesus Cristo, e por trinta moedas de prata a consumou.

Com o que estamos traindo ao Senhor Jesus Cristo? Qual é o valor recebido por esta infame traição?

As ofertas da corte nefasta do senhor deste século estão borbulhando nos desfiles da  vida. No entanto, nos abster de toda a aparência do mal é a luta sem trégua do espirito contra a carne, pois quem vencer, o troféu é a alma que será levada para o céu ou para o inferno.

A SALVAÇÃO
Nos prostrarmos aos pés do Senhor pedindo a vitória nesta fragorosa luta por sobrevivência espiritual, nestes dias tão difíceis.

Você vencerá, pois no Senhor Jesus Cristo somos mais que vencedores.

A Ele seja dada honra e glória, pois Dele e para Ele são todas as coisas.