terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

KISS: NOMES, SIGLAS E SIGNIFICADOS

Quem até hoje não ouviu falar que todo o nome tem um significado? - Quem não ouviu falar que toda a sigla   contém ícones nominais que compõe um empreendimento comercial, filosófico, religioso, cultural e outros, tem uma razão para sua existência? 

Tudo por trás de cada palavra tem um significado, até mesmo cada nome de identificação pessoal tem a sua origem e justifica a sua procedência mensageira. Nada é ao esmo; tudo se sublima espelhando, refletindo algo; exemplos: ONG, ONU; time; José, Maria (ver significados em sites apropriados).

O mensageiro pode estar oculto; encoberto ou exposto. As mensagens podem serem diretas; indiretas ou com duplo sentido como em artigos já há muito tempo 08\2012 descritos neste blog:



As coisas são pensadas e elaboradas para trazer uma mensagem que condiga com o pensador para o fim que se propõe. Porquanto, os meios justificam os fins.


KISS
Foto  meramente ilustrativa
De uma forma direta do inglês para o português quer dizer apenas beijo. O K.I.S.S siglado conforme publicações já oportunizadas significa:


No filme "Detroyt Rock City",  lá eles mencionam que K.I.S.S. significa:
K = Knights
I = in
S = service
S = Satan

" Knights In Service Satan"

" Cavaleiros a Serviço do Satã".

Simplificando: Cavaleiros das trevas a serviço de satã.

O DUPLO SENTIDO
No duplo sentido (composto numa só palavra), citando "apenas como exemplo se assim fosse", como no caso do beijo e da sigla supra citada, Seria composto hipoteticamente como: "O BEIJO DOS CAVALEIROS DAS TREVAS A SERVIÇO DE SATÃ" ou o beijo da morte. Isto de forma nenhuma quer dizer que assim o fosse, mas sim um exemplo da gama de oportunidades que o pensador oculto poderia compor a sua mensagem subliminar. Vejam artigos há muito tempo já escritos neste blog chamado de: "O OUTRO LADO DA MEIA NOITE"


Gravura ilustrativa
Outra mensagem com duplo sentido sentido é com letras estilizadas onde a palavra tem um sentido e as letras estilizadas seriam como se fossem um outro sentido, dando outro contexto como como se fosse uma mensagem cifrada como no verbo KILL. 

verbo  matar:
kill, murder, slay, shoot, quench, slaughter
destruir
destroy, kill, wreck, ruin, wipe out, shatter
assassinar
murder, assassinate, kill, slay
derrotar
defeat, beat, overcome, vanquish, kill, overpower
provocar a morte de
kill
substantivo
matança
killing, kill, slaughter, massacre, blood, havoc
ação de matar
killing, kill
regato
stream, brook, rivulet, streamlet, rill, kill
arroio
stream, brook, rivulet, runnel, runlet, kill


Google Tradutor para empresas: Google Translator Toolkit Tradutor de sites Global Market Find

http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&gs_rn=2&gs_ri=hp&tok=GhSMD1we_3aB0B6s6V_W6w&pq=o+que+quer+dizer+a+sigla+kiss&cp=17&gs_id=33&xhr=t&q=o+que+quer+dizer+killer&rlz=1C2GGGE_pt-BRBR421&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42261806,d.dmQ&biw=980&bih=612&bs=1&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wT#en/pt/kill


Os textos e contextos acima descritos até então envidados podem ser uma mera obra do acaso em relação aos últimos acontecimentos. O tempo é que dirá se assim o foram ou não; até porque ninguém pode indicar como se fosse, não o sendo.

OS CAMINHOS
UM CAMINHO PARA O INFERNO: Somos nós é que construímos os nossos caminhos para o céu ou para o inferno. Em um artigo também escrito em 9\2012 por inspiração divina descreveu-se onde residiria  o princípio para se construir UMA AUTO ESTRADA PARA O INFERNO, se o leitor quiser inteirar-se sobre o tema a história se encontra no link abaixo:



UM CAMINHO PARA O CÉU: De outra feita em 11\2012 também inspiradamente recebera que escrevesse os princípios básicos das coisas que nos levariam para o céu onde da mesma forma somos nós é que construímos o nosso futuro como pode-se ver no link abaixo


Foto ilustrativa
A MORTE NÃO MARCA TEMPO: Em janeiro, 1\2013 da mesma forma que escrevêramos os outros temas, nos foi dado sequencialmente um artigo prófetico alertando ao povo em que A MORTE NÃO MARCA TEMPO, onde o aviso vinha para que se déssemos conta de que para morrermos bastava apenas estarmos vivos. Porquanto, era preciso nos prepararmos para estarmos com O Senhor Jesus Cristo em celeste pátria, como vemos nos link abaixo:

http://luisdornelesdeoliveira.blogspot.com.br/2013/01/a-morte-nao-marca-tempo.html



YESHUA HAMASHIACH ESTÁ VOLTANDO
O Senhor vem há muito tempo alertando o povo para às coisas que hão de vir, mas é como diz em Isaías 53: "Quem dará crédito a nossa pregação?". 

Aqueles que derem crédito aos pregadores do santo evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pela sua palavra encontrarão descanso para às sua vidas. Porque, YESHUA HAMASHIACH está voltando


A história desta foto misteriosa acima esta no link abaixo:

É tempo de vermos que os sinais bíblicos estão se cumprindo como um relógio dia a dia contando o tempo final. Venha para o Senhor Jesus Cristo e busque a salvação para você e para a sua família enquanto ainda é tempo.

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."  (Atos 16 : 31)

Ao Senhor Jesus Cristo sejam dadas todas às honras e glórias desde agora para todo o sempre.

Amém.