quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O LAÇO DO DIABO

Quisera eu sair deste assunto que aos nossos olhos e de muitos é um tanto indigesto. Um tema que não dá ipobe, audiência; indicações, cliks e nem comentários. No entanto, somos levados, inspirados, sugestionados a seguir falando naquilo que está em evidência no mundo secular que está adentrando de uma forma sorrateira e perene no meio da cristandade.

O veio para ficar prenuncia status de últimos dias, porquanto, o carnal está adentrando no TEMPLO ESPIRITUAL (casa e corpo) de uma forma "PROGRESSIVA e INSINUANTE".

REFUTAR o enunciado bíblico de que o nosso corpo, DAQUELES que são NOVAS CRIATURAS no Senhor Jesus Cristo é o TEMPLO DO ESPIRITO SANTO já não é mais novidade, e isto é uma temeridade negligenciar, PORQUE:

 "Ou não sabeis que O VOSSO CORPO é O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, que habita em vós, proveniente de Deus, e que NÃO SOIS DE VÓS MESMOS?"  (I Coríntios 6 : 19)

O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO (que somos nós) está sendo carnalizado, idolatrado e infelizmente para muitos até endeusado. Que estou fazendo eu com aquilo que não é meu, mas do Senhor, já que estou seguindo ELE?

A atração para o que é dele deve ser carnal ou espiritual? - Será que não estou destruindo o templo espiritual QUE NÃO É MEU, mas sim do Senhor em carnalidades?

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."  (I Coríntios 3 : 17)


 A corpolatria referendada em muitos artigos no mundo secular é uma realidade no mundo espiritual cristão como vemos no artigo do link abaixo:


 Não diferencia-se mais em muitos casos os do mundo atual com os pertencentes ao mundo espiritual, porque: TEM QUE HAVER UMA DIFERENÇA DAQUELE QUE SERVE AO SENHOR DO QUE NÃO O SERVE, porque assim está descrito:

"Então voltareis e VEREIS A DIFERENÇA entre O JUSTO e O IMPIO; entre O QUE SERVE A DEUS, e o que NÃO O SERVE."  (Malaquias 3 : 18)

Os olhos da fé estão sendo obscurecidos pelos modismos influenciados pela mídia do TER PARA SER. O TER o corpo aprazivel aos olhos é a propaganda de SER o objeto em evidência.

Os preceitos bíblicos de "SANTIDADE ao SENHOR" estão sendo todos um a um quebrados em nome das aparências da carne. O SEDE SANTOS PORQUE EU SOU SANTO está renegado aos porões da negligência humana em nome daquilo que corrompe e que é corruptivel.

"A LASCÍVIA", insinua, embriaga e arrebata os sentidos da carne. A vaidade COMO NOS DISSE O SENHOR, está destruindo o seu povo por desprezarem o conhecimento, como vemos no link abaixo:


"O LAÇO  do DIABO" está a cada dia mais repleto em suas rodilhas DE ALMAS pertencentes ao Senhor Jesus Cristo.

Aquilo que recebi, assim o escrevi.

Ao Senhor Jesus Cristo sejam dadas todas as honras e glórias para todo sempre.

Amém.