sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

KISS: OBRA SATÂNICA OU ACIDENTE?

O mundo literal é governado pelo mundo espiritual. A bíblia sagrada diz que o mundo jaz no maligno:

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."  (I João 5 : 19)

Por nosso livre-arbítrio, em um sentido geral, damos oportunidade há muitas coisas boas e ruins acontecerem em nossas vidas; no entanto, nada acontece sem que o supremo criador dos céus e da terra assim o permita.

"Se" estamos com o Supremo Senhor dos céus e da terra através das suas palavras, a bíblia diz que ELE dará ordem a seus anjos ao nosso respeito não deixando que tropeçamos nas pedras da escuridade em todos os nossos caminhos (Salmo 91:11).

A garantia bíblica nos assevera que se resistirmos o mal, ele fugirá de nós. Aquilo que professamos é daquilo que procuraremos viver. Os rumos de nossa vida estão retidos nas mãos de um ou de outro, no entanto, somos nós é que escolhemos a quem a entregar e aonde ir.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."  (Tiago 4 : 7)

Neste caso, os fins justificam os meios; porquanto, se estou imbuído de tal fim (exemplos: ir a uma festa ou ir a uma igreja) vou providenciar um meio.

Procedência do culto
A propaganda que me atrai já vem sublimada para uma ou para outra mensagem chamativa. Queiram ou não, com todo o respeito a todos os partícipes nesta tragédia: "A mensagem NÃO ERA OCULTA e nem reservada". Ela por si mesma referendava a sua procedência.

Sinais de origem satânica
A procedência sinalizada pela mão do componente dizia que o (...) era o senhor daquela festa, onde pelo cartaz haveria dança de esqueletos (mortos) no fogo. Seria por inocência uma mera causalidade? Pelo sinal, "o invocado" esteve presente nefastamente sim ou não?


Hoje, visitando inúmeros artigos sobre este terrível infortúnio que enlutou, a cidade, o estado, o Brasil e o mundo, deparei-me a pensar sobre às suas causas. Sabemos o quanto é dolorido relembrar acontecimentos tão tristes, pesarosos e consternadores, mas, é necessário de alguma maneira tirarmos o ensino fazendo o rescaldo espiritual deste incêndio que deixou-nos atônitos e sem ação.

Ao visitar estes sites deparei-me com uma pergunta que não quer calar: "TERIA SIDO UMA OBRA SATÂNICA OU UM MERO ACIDENTE?

Não vou indicar estes sites para não os influenciar em nada, mas se alguém por curiosidade queira ver as coincidências malignas, é só procurar na internet. Porque, nada o que estiver ainda em oculto, em oculto permanecerá:

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se."  (Mateus 10 : 26)

Tudo tem um propósito; pois não há coisas sem propósito. Dizer que o tema não estava proposto (cartaz, símbologia e músicas) e que o circo não estava armado só faltando o epilogo, é uma mera colocação inoportuna.

De maneira nenhuma devemos brincar com fogo (literal e espiritual), pois quem brinca com eles um dia podem se queimarem.

Muitas vezes brincamos com o mundo espiritual sem nos dar conta que ele é tão letal quanto as ameças do mundo literal.

Ao invocarmos o senhor do abismo não nos damos conta que um dia ele pode estar presente, porque, foi chamado, foi invocado para a festa.

Quem já participou e participa das coisas ocultas sabe que "ele" mesmo sendo espiritual se materializa no mundo literal. Ignorar isso é uma grande temeridade, porque, este que vos fala já foi atacado literalmente de morte por um ser das trevas e só se salvou porque pediu misericórdia para o Senhor Jesus Cristo; e teve que vir servir a Deus para ter a sua vida preservada.

Cada um escolhe o seu caminho e invoca a quem quiser. "Mas olhe bem a quem invoca e escolhe", pois um veio para roubar, matar e destruir e o outro veio para dar vida e vida em abundância.

"O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."  (João 10 : 10)

HÁ QUE SE ESCOLHER UM CAMINHO
O Senhor Jesus Cristo disse que ELE é o CAMINHO, a VERDADE e A VIDA, e que ninguém vem ao Pai a não ser por ELE (Mateus 14:6).

Portanto, ainda é tempo de procurarmos entregar as nossas vidas para o Senhor Jesus Cristo, pedindo a ELE que venha a proteger e a salvar os nossos ente queridos em todos os seus caminhos.

Ao Senhor Jesus Cristo sejam dadas todas as honras e glórias no céu e na terra.