sexta-feira, 8 de março de 2013

O DOMINIO



 Assim Está Escrito:

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."  (II Pedro 2 : 3)



Desde os tempos idos do cristianismo na terra e principalmente nos dias do fim, por avareza e, com palavras fingidas fariam de nós negócio.



A massa de manobra somos nós mesmos. Nós somos as marionetes manipuladas pelo poder da palavra fingida visando auferir lucro neste negócio.



Este domínio nefasto, envolvente e amordaçante têm manipulado as mentes e os corações, aprisionando as almas no erro.



A mosca quando cai na teia da aranha, desesperada tenta de todas as formas se ver livre da prisão mortal, no entanto mais presa fica; até que a aranha dominante lhe desfira o veneno fatal.



 A teia do sistema dominante amealha as almas por palavras e imagens a envolvendo de tal forma que, por mais que elas tentem se verem livres daquela letal prisão, mais elas ficam presas nela, até que a aranha dominante lhe sugue a VIDA ESPIRITUAL.



OS TESTEMUNHOS

Por vários testemunhos, temos presenciado crentes no Senhor Jesus Cristo que olham novelas perniciosas; imorais; idólatras; ocultistas e outras coisas aprisionantes do mesmo ramo dizer que: “Esta vai ser a última novela (dá um nó e vela para a morte espiritual do crente no Senhor Jesus Cristo) que estarei olhando”; no entanto quando aquela está por terminar, já estão anunciando a outra do seu lugar; na qual dizem: “Só vou olhar o primeiro capítulo desta e vou deixar de ver”; porém, é um ledo engano, pois já estão presas na teia mortal.



Assim pelo poder da mídia dominante as almas estão sendo presas numa teia num caminho, quase que sem volta.



O DOMÍNIO

Com o sucesso do empreendimento na audiência, a imagem é vendida a peso de ouro para outros países. A propaganda é espalhada massivamente no compre, compre e compre.



Os modismos e a sua indústria desfilam a sensualidade; a volúpia, despertando a cobiça de ter ou ser o objeto do desejo.



Este domínio tem elegido políticos em todas às áreas, determinado modas e manipulado situações.



Quando o povo do Senhor se der conta disso, rogamos a Deus que ainda dê tempo da luz resplandecer nas trevas. Com isso, muitos destes possam encontrar a verdadeira salvação pela palavra do Senhor Jesus Cristo:


"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."  (João 15 : 7)



"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada."  (João 14 : 23)



"Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou."  (João 14 : 24)



O poder quando maléfico da imagem e da palavra nestes sentidos tem arrebatado multidões à morte não só física, mas também espiritual como está escrito no dito por nosso Senhor Jesus Cristo:



LUCAS 12:4  E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.

5  Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.




O TEMOR DO SENHOR

A Bíblia Sagrada nos diz que: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”; no entanto, aquele que não teme, de forma nenhuma dará crédito à palavra DELE.



PORQUANTO, o crente que não lutar com todas as suas forças para se ver livre deste mortal embaraço, PELA PALAVRA DE DEUS, perdido estará para sempre.



ISAÍAS 33: 14  Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas (DEUS)?

15  O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.

16  Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.

17  Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe.





Assim como recebi do Senhor, assim o escrevi.



Ao Senhor Jesus Cristo sejam dadas todas as honras e glórias para todo o sempre. Amém.