segunda-feira, 8 de abril de 2013

JUST IN TIME

O tempo passa velozmente; quase não vemos o mover das folhas. Vai-se o verão e o outono da vida descreve uma história em decadência.

Em nome de uma liberdade evolutiva estamos assistindo no palco dos poderes uma guerra a qual nunca se sonharia vê-la. Os açoites, às verbalizações, já de muito transpassaram o limite da consciência democrática.

Onde vamos parar, não sabemos exatamente; mas, aferimos os nossos olhos e ouvidos a contrastar com os acontecimentos dos tempos do fim.

O caos da família é o triste ocaso a estampar um quadro quase que irreversível de degradação daquilo que um dia dir-se-ia  que seria a primazia da conservação.

Sem família, não há sociedade e nem igreja. A congregação dos ditos justos nos dias hodiernos representa um entrave que ainda permeia como luzeiro neste mundo de permissividades.

Os valores cristológicos que outrora eram os marcos de uma estrada para o futuro, hoje cambaleiam ante o ataque feroz da des-legalização.

EM TEMPO JUSTO
Podemos até não querer acreditar que este filme já estava previsto pelo Escriturado Bíblico, mas temos que reconhecer que o seu roteiro já estava predito nos tempos do fim.

Em um justo tempo, que muito embora injustamente, estes fatos já estavam contabilizados como sinais do advento que há de vir: "O Senhor Jesus Cristo está voltando".

Quem quer o ler sabiamente, que o leia, pois assim o estão descritos:


II TIMÓTEO:1  SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2  Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3  Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6  Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7  Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8  E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9  Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

SEGUNDO O QUE NOS FOI DEIXADO COMO SINAIS DOS ÚLTIMOS DIAS
Assim caminha a humanidade para o seu ocaso. Que o Senhor nos ajude a preparar-nos para o cumprimento DO SEU TEMPO na plenitude dos tempos e a vinda daquele que vive e reina para todo o sempre.

Amém. "Ora vem Senhor Jesus".