terça-feira, 21 de maio de 2013

CONVERSÕES - UMA MUDANÇA DE VIDA

Toda a ação tem uma reação; não existe ação sem reação, este é o enunciado da química.

Toda a causa tem o seu efeito, pois não se justifica um ato sem um fato.

Podemos até divagar em meio às letras procurando uma retórica para discordar do fato, mas, quando a luz da verdade "o" ilumina pelos seus fins, vemos a inutilidade das nossas mazelas querendo contrapor o que já está interposto.

Não há como mistificar para justificar o injustificável. O que "é" nunca deixará de sê-lo.

CONVERSÃO
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Conversão religiosa é a adoção de uma nova identidade religiosa, ou uma mudança de uma identidade religiosa para outra. Isto envolve tipicamente o devotamento sincero a um novo sistema de crença, mas também pode ser concebido de outras maneiras, como a adoção em uma identidade de grupo ou linha espiritual. "Conversão" não ocorre apenas de uma religião para outra, mas também entre diferentes setores, como os das denominações protestantes que possuem mesma fé, e neste caso, a mudança é motivada por questão de identidade.

A RAZÃO É JESUS CRISTO
Assim o é quando nos voltamos para o Senhor Jesus Cristo, NEGAMOS A NÓS MESMOS em toda a nossa VÃ maneira ANTERIOR de viver; porquanto, "na" conversão a Cristo, não vivemos mais nós, MAS "ELE É", E VIVE EM NÓS.

A conversão IMPLICA EM TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS, onde o que era de uma maneira, passará a ser de outra.

A estrada da conversão é antagônica a qual transitávamos antes. Não existe PARALELOS entre elas, A NÃO SER O DO ABÍSMO QUE ÁS SEPARA.

O caminho do inferno está no seio da terra, e o caminho do céu aponta para o Paraíso para aqueles que já descansam com o Senhor Jesus Cristo e  os que ainda irão ter com Ele, seja na morte desta vida ou no arrebatamento da Igreja.

O amor ao mundo e nas coisas que nele há, muito embora nele vivamos, nos afasta do criador dos céus e da terra. Porquanto, ainda peregrinos nesta terra, o Senhor Jesus QUER que nos afastemos do mal, ainda que no mundo vivamos.

Só a separação do precioso daquilo que é vil, purifica e transforma para a salvação aquele que é santificado no Senhor Jesus Cristo através da sua palavra.

 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."  (I João 2 : 15)

O TESTEMUNHO DE UMA VERDADEIRA CONVERSÃO


UM TESTE
A árvore se conhece pelos seus frutos, mas, somos nós que examinamos a nós mesmos: Será que apresença do Altíssimo através do Espírito Santo está conosco e nos nossos frutos?

Será que sou UM POVO DIFERENTE  e de boas obras? - Porque a Palavra diz que HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE O QUE SERVE A DEUS, DAQUELE QUE NÃO O SERVE.

Não pode uma árvore boa dar frutos maus e nem de uma fonte sair duas águas?

Se eu e você após nos examinarmos e não estivermos no caminho da santificação, para a salvação, ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO E VÓS O VOSSO.

A Glória no segundo templo tem que ser maior do que no primeiro!

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."
(I Tessalonicenses 3:8)