quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DOUTRINAS E CONVÊNIOS


SERÁ QUE?

"Foi no grito, a maioria vence!" Outrossim: "Basta que um diga e todos confirmem!"

Estamos vivendo os tempos de Gérson; o que me dá vantagem é aquilo que me convém. Perdemos o senso,   a capacidade de pensar; de ler e meditar. Agora somos as Marias vai com as outras?

Ouvimos fulano (a) de tal, PHD em diversidades, e estamos engolindo revelamentos midianitas, esquecendo-nos da nossa origem operacional, onde o Senhor fazia milagres e maravilhas?

Temos ouvido tanta heresia e com elas estamos afundando a nossa nau ancorada no porto solidão, sem a minima presença da Sua Excelência, O Espírito Santo.

Uma árvore sem fruto; mas para que fruto, se o mais importante é estar com a MAIORIA? -No entanto, é a MINORIA que vai alcançar o êxito de estar com o Senhor Jesus Cristo.

A palavra do Senhor nos diz que é pelos frutos que se conhece a árvore; e se ela não dá fruto é cortada e jogada ao fogo, e aquela que dá fruto é limpa para que dê mais fruto ainda.

Nunca vimos e ouvimos tanto texto fora do contexto, como pretexto para adequar os nossos anseios de sermos iguais aos iguais e não diferentes dos iguais o que é mais difícil, pois é o povo diferente e de boas obras que vai alcançar a coroa da vida.

DOUTRINAS E CONVÊNIOS
Pasmem; estamos pulando a corda da sã doutrina que nos leva a santidade, para nos conveniar ao fulano disse e é assim que eu gosto.

Cruz, mas para que cruz, se a luz da moda está no evangelho das amenidades, e as dificuldades de uma vida separada era para aqueles velhos quadrados que já partiram com o Senhor?

Do que adianta as igrejas cheias, com alguém discursando em altos brados, se ás pessoas estão vazias de Deus?

AS INVERSÕES DE VALORES
A palavra do Senhor nos diz que: "Aquele que começou em nós a BOA OBRA, vai nos APERFEIÇOAR até o dia de Cristo". Isto significa que aquele que irá encontrar a alva, será aquele está em HUMILDADE PROGRESSIVA nas mãos do oleiro, para que SEJA TRANSFORMADO DO CARNAL PARA O ESPIRITUAL EM UMA VERDADEIRA CONVERSÃO.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  (II Crônicas 7 : 14)

O contrário é o que está sendo alardeado que: "A regressão pela vaidade na exposição da carne, e por conseguinte a extinção do Espírito é o Avant Premier dos dias do fim".

O laço do maligno para DESPERTAR A LASCÍVIA é o engodo BEM PRESENTE NAS PASSARELAS DA VIDA.

Apesar de tudo e de todos OS IGUAIS, ainda tem um povo que quer verdadeiramente lutar com as ofertas de mesas abundantes da Babilônia, para SER DIFERENTE e se reservar para as Bodas com o Cordeiro.

O PORQUE DE TUDO ISSO:
Não se prega mais a doutrina da humildade, da santidade e da diferença. Somos um povo que não nos humilhamos mais nem para adorar ao Senhor; perdemos a reverência de nem ao menos nos levantar quando a Sua palavra é lida; não oramos de joelhos dobrados e nem sequer damos ouvido a sua palavra.

O que era para ser de coração, não passa de uma mera acervação do eu já cumpri a minha parte e fui na casa do Senhor.

Estamos perdendo o amor a Deus e ao nosso próximo e sendo amantes de nós mesmos.

No entanto, quem sabe não voltamos a pensar e a praticar as obras da fé em decréscimo das obras da carne? E com isso a glória da segunda casa NÃO SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA?

POIS DISSE O SENHOR POR PAULO E PEDRO:

"Vós e Deus sois testemunhas de quão santa, e justa, e irrepreensivelmente nos houvemos para convosco, os que crestes."  (I Tessalonicenses 2 : 10)

"E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo."  (I Tessalonicenses 5 : 23)

"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;"  (I Pedro 1 : 15)

ESTÁ DOUTRINADO E CONVENIADO POR DEUS QUE:

"Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."  (I Pedro 1 : 16)