quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

É HORA DE DESPERTARMOS DO SONO DA INDIFERENÇA

EFÉSIOS 5:14 - "Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará".

Hei, acorde, levante, saia do sono da indiferença, volte a vida, o Senhor Jesus Cristo está voltando.

Estas frases incisivas em sinais de alerta ecoam na WEB como um clarim anunciando o alvorecer.

Quem ficar insensível, no sono da indiferença, perderá a hora de levantar-se, tomar tenência e caminhar na fé; da mesma forma não poderá estar com o noivo nas Bodas com do Cordeiro de Deus.

Como as virgens loucas, sem azeite em suas lâmpadas, perderão o tempo da vinda do noivo que será entre um abrir e fechar de olhos, COMO A DESCRIÇÃO NO LINK ABAIXO:


DESPERTAI A HORA ESTÁ CHEGANDO



Nas últimas vigílias houve um manifestar do Senhor dizendo: "Não temam, façam a minha obra enquanto ainda é dia, Jesus está voltando".

É tempo de despertarmos para os sinais que antecederiam a volta de Jesus Cristo; eles.estão ai para todos os que leem o Santo Livro verem e se certificarem que a plenitude dos tempos está chegando.

Fora os sinais como os de Sodoma e Gomorra, a Bíblia nos fala em segunda Pedro 3 que A TERRA SE RESERVA COMO UM TESOURO PARA O FOGO.

No primeiro ato a terra foi destruída por água; no segundo ato ela JÁ ESTÁ RESERVADA para ser destruída por fogo, e isto é cabal.

A ciência havia predito anos atrás que se a temperatura da terra continuasse a crescer como estava crescendo, em 50 anos no máximo seria impossível de haver vida na terra.

Há pouco tempo atrás, um novo cálculo fora feito devido a grande caloria em determinados lugares e o oposto em outros, como frios intensos, com temperaturas extremas de mais de 45 graus negativos, que se nada mudasse, em 19 anos o ocaso se daria.

NO TEMPO DO FIM
O Senhor Jesus Cristo nos diz em Mateus 24:14 que:  "E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".

Em Daniel 12:4,  nos fala sobre o tempo do fim dizendo que: "Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará".

Um dos grandes sinais para que ocorra o tempo fim deixado pelo Senhor Jesus Cristo nos diz que que seria necessário que ESTE Evangelho do Reino fosse pregado no mundo inteiro PARA CONHECIMENTO EM TESTEMUNHO PELAS NAÇÕES, então viria o fim.

 Em Daniel, prevendo o tempo do fim, a palavra divina nos diz que neste tempo a ciência (conhecimento) se multiplicaria, e a ciência que mais se multiplicou foi a ciência da comunicação, nas antenas parabólicas, nos celulares e na internet; Porquanto, o Evangelho já está sendo pregado em quase todo o mundo pela ciência multiplicada das comunicações.  

A meta prevista como um sinal para que se conhecesse o tempo do fim já está em avançado andamento.

CONCLUSÃO:
Quem pode crer na nossa pregação (Isaías 53), é questão de ocasião, porque, poucos foram os que creram naqueles dias, assim como agora muito poucos serão os que irão crer.

Os sinais de alerta estão nos montes da WEB, das TV's, dos celulares e das igrejas. Quem der crédito tomará uma posição e guardar-se-á para que ninguém tome a sua coroa.

É preciso acordar para levantar; levante-mo-nos nós que estamos dormindo e o Senhor Jesus Cristo nos iluminará (Efésios 5:14).