segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COSTUME OU A BUSCA DA IDENTIDADE E SANTIDADE NAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL?

Foi com grande alegria que recebemos a notícia a veiculada em toda a WEB que o nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa havia se pronunciado publicamente sobre um tema que causado tantos celeumas ao meio do povo do Senhor.

Ele fala com grande propriedade e convicção sobre a perda da identidade assembleiana a qual fora exemplo no meio evangélico mundial.

Diz que estamos perdendo a unção, copiando o costume dos samaritanos e não mais sendo copiados.

Da mesma forma em que o Pr. Presidente toma uma posição enérgica sobre o assunto daqui para frente, anos atrás, o Pastor Cesino Bernardino já havia se pronunciado admoestativamente, pois tivera uma visão dos céus.


Ao acompanharmos as declarações do prestimoso Pastor Wellington no vídeo a seguir, veremos a contundência dos fatos ora citados.




Em diversos artigos neste blog houve o grito de alerta envidando que estávamos perdendo a diferença e nos tornando iguais entre os iguais. Que o difícil não era ser igual entre os iguais, mas sermos diferente entre os iguais como nos artigos dos links a seguir:







A coragem do Pastor Cesino Bernardino em trazer a tona naqueles dias um assunto quase que intocável, foi de uma ousadia impar, pois posições já estavam sendo tomadas e o que ele divulgaria seria o oposto destas.

Da mesma maneira o Pastor Wellington toma uma posição firme, contrariando a interesses diversos, e de acordo com aquilo que o Senhor mostrara ao Pastor Cesino Bernardino.

Que o Senhor Jesus Cristo seja louvado, e ajude ao ilustre Pastor Wellington a tomar as medidas necessárias para recolocar-nos no caminho do qual nunca deveríamos ter-nos desviados.