sábado, 3 de maio de 2014

PORQUE ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ

Assistindo aos Gideões Missionários da Última Hora de 2014, quanto em tal momento louvava ao Senhor uma cantora com o hino "Porque Ele vive posso crer no amanhã" em que algo aconteceu:

O Espírito Santo e a unção Dele proveniente, inebriou-nos a alma com a lembrança de que há um Senhor cuja promessa excede a compreensão humana.

Não tem lógica (hino cantado após) pela ótica humana as coisas que ELE faz, pois opera aonde nenhuma ciência ou a filosofia humana pode operar.

Ele opera na faixa do impossível para as possibilidades humanas; aonde o cativo do vício e o desenganado pela medicina já estão com o veredito de morte certa, Ele vai recupera, cura e transforma.

Não há limites para um Senhor que é ilimitado; não há barreiras que o possam impedir de agir, pois operando ELE quem impedirá?

Ele levanta o caído e abate o soberbo; trás de Lo-Debar o esquecido e leva ao esquecimento o medalhão.

Ele abre a porta que está lacrada (fechada) e lacra aquela que quer fechar. Nada pode impedir as suas promessas, pois não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.

A sua glória a ninguém a dá; porque, ELE é o Senhor e este é o seu nome. No entanto, deixa para nós a alegria da sua operação.

PORQUE ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ
Sem esta promessa do seu agir, porque está vivo, não teríamos esperança nenhuma.

Sem a sua ressurreição ficaríamos reféns da vontade humana; das suas influencias e da sua injustiça.

Porque Ele vive posso crer que se o choro pode durar uma noite, no entanto, a alegria virá pela manhã. Muito embora a noite seja longa, posso crer que um dia uma nova aurora irá brilhar em nossas vidas.

Porque Ele vive posso crer na salvação de almas e na existência de vida de eternidade em eternidade com o Seu Filho amado em celeste pátria, no milênio e nos tempos que nunca terão fim.

Porque ELE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE posso crer que o JUSTO VIVERÁ DA FÉ.