quinta-feira, 31 de julho de 2014

UM GRITO DE LIBERDADE E OS MISTÉRIOS QUE O ENVOLVEM




Figura meramente ilustrativa
A HISTÓRIA:

Os mistérios das coisas que são de Deus para muitos é de difícil aceitação. No entanto, todo aquele que diz ser Dele não pode faltar com a verdade quer acreditem ou deixem de acreditar.

Jamais poderíamos tomar o nome Dele para "O" usar ao nosso bel- prazer.

Ontem, 20/07/2014, aproximadamente às 21:30 horas, após um tempo aos pés do Senhor, nos dirigimos a uma sala onde estava uma TV ligada em um programa de notícias dominical.

Neste ínterim, pensávamos em escrever algo para o blog, mas não havia inspiração nenhuma; pois queríamos algo que fosse útil a todos e agradável a Deus.

Quando foi-nos dito que se desligasse a TV para que algo viesse a luz. Na mesma hora o título "UM GRITO DE LIBERDADE" venho-nos a mente, e já as palavras surgiam vindas de uma fonte a qual não era do nosso controle.

(*) O tema era desenvolvido apressadamente até que iniciaríamos a falar sobre o meio da prisão em massa (IMAGEM), quando tocou o celular.

Observação: O asterisco acima vai indicar no texto "UM GRITO DE LIBERDADE" aonde estava os escritos quando o celular tocou.

Era uma pessoa conhecida a qual por precaução não diremos o seu nome, mas simplesmente a chamaremos por uma sigla "OJTT" perguntando-nos se poderia contar-nos um sonho seu do amanhecer do mesmo dia 20/07/2014.

- Dissemos que sim; e para nossa total surpresa o sonho era sobre o mesmíssimo assunto a qual viera para ser escrito.

Este sonho foi-nos enviado após pelo FACEBOOK para ser divulgado ao meio do post, conforme foi sonhado e escrito pelo autor. O título será chamado de "O SONHO DO TREM DA MORTE".


UM GRITO DE LIBERDADE

A historiologia humana registra no anais do tempo sagas de povos e civilizações que foram reféns de jugos que lhes aprisionaram as suas almas, os seus espíritos.

O sistema mordaz reinante lhes subjugava também o corpo e a mente; lhes conduzindo a mais reles condição de servidão humana.

Seus atos e movimentos eram comandados e impostos pela força e pela violência.

A liberdade de ir, vir e acreditar em algo que não fosse do sistema era tolhida, amordaçada e vituperada para servir de exemplo aos pretensos discordantes e infiéis ao regime reinante.

O tempo passa, o método muda, mas o objetivo ainda é o mesmo.

Os nomes e os lugares trocam, mas a saga continua com o seu mesmo fim.

(*) A manipulação pela força e pela violência está em decadência no mundo civilizado; no entanto está em evidência no mundo atualizado.

Observação: O asterisco acima serve para indicar aonde estávamos escrevendo no momento em tocou o celular para contar do sonho sobre o trem da morte espiritual.

Descobriu-se que para controlar o povo NÃO ERA PRECISO VIOLENTAR a sua vivência, mas manipulando ocultamente com inteligência a mente humana, se obteria os mesmos resultados dantes impostos.

A engenharia da manipulação foi aperfeiçoada e as mentes foram deliberadamente aprisionadas.

Quando se permite, se cala e se consente, estamos sendo coadjuvantes de um sistema nefasto e infernal de manipulação em massa.

Não resta a menor dúvida de que somos marionetes comandadas pelo bel-prazer do mensageiro oculto; onde PELO PODER DA IMAGEM ele controla, dita moda, vende e arrebata.

Muitos posts sobre o assunto já foram escritos, mas nenhum deles encontrou significativamente um abrigo ao meio do povo leitor como no link abaixo:


A descrição técnica está no link abaixo:

Almas estão sendo conduzidas ao matadouro espiritual e não estão se dando conta deste imbróglio; estamos morrendo literalmente pela arte do engano, com apelos imperceptíveis ao olho humano

COMEÇA A CORRIDA CONTRA O TEMPO
Figura ilustrativa
O SONHO DO TREM DA MORTE ESPIRITUAL
Na madrugada do Dia 20/07 Tive um Sonho. Que Pra mim foi difícil de entender. Não entendi os Significado dele. Porém foi tudo muito real. Tudo bem Claro, no Sonho estavam Eu e o Meu Pastor numa Estação de Trem. 

Estava para Partir um Trem muito Grande. Com muitos Vagões. Com Milhares de Pessoas Abordo. Pessoas de Varias Idades. Algumas Como se Aparentemente estivesse tudo bem. Outras Preocupadas.

Meu Pastor Fala comigo e diz: Vamos tirá-las do Trem antes que ele comece a Andar.

E Eu disse: Ta meu Pastor. Não entramos no Trem, estávamos retirando as Pessoas pelas Janelas.

Meu Pastor pegava elas pela cabeça e puxava para fora do trem, e fui fazendo a mesma coisa. pegávamos a pessoa pela cabeça e Tirávamos para fora e elas quando nos pegava elas pela cabeça ficavam adormecidas. e quando colocávamos no chão elas se endemoninhavam. Gritos assustadores.

Tudo foi Rápido. estávamos com pressa. lembro-me que a primeira pessoas que retirei era uma Mulher. que colocou a cabeça e as mãos e me gritou e logo puxei ela.

puxei elas e coloquei no chão. Repito que pegava as pessoas pela cabeça e retirava do Trem. logo fui retirando mais e mais e mais e o trem já estava para partir. mas algo nos fazia ganhar tempo.

Meu Pastor estava ansiado. preocupado. e não prestava atenção em nada; a não ser tirar as pessoas do trem. algo muito assustador. 

Logo quando olho para trás centenas de pessoas jogadas no chão, todas endemoniadas. no mesmo momento que olho para trás vi nas paredes da estação muitas TVs.

Figura apenas ilustrativa, os créditos sejam dados ao autor.
Um número Incontável de TVs.

Chamei a atenção do meu Pastor. Me admirei. Ele não me deu bolas. só pensava em tirar as pessoas. no fim desse trem tinha uma Fila de pessoas embarcando no trem. uma fila muito grande. eu não sabia oque estava acontecendo. 

Só sábia que essas pessoas estavam Indo pra algum destino. Destino que pra mim no Sonho não era Conhecido. 

Apenas Obedeci ao meu Pastor. e Sabia que era algo muito serio... e que essas pessoas estavam correndo Grande Perigo.

Quanto mais passava-se o tempo mais tenso eu ficava. Os gritos das pessoas nos faziam correr contra o tempo. Centenas de Pessoas foram pro Chão. E ainda restava milhares no trem.

Eu dizia pro Pastor Algumas coisas. Mas não vou mentir o que eu dizia pois não me lembro. Só sei que Eu sabia que não ia dar para eu tirar todas as pessoas do trem. Pois era só eu e meu Pastor. Senti na Pele o Sonho. Foi tudo muito Real.

Tente Imaginar o Sonho. Não Posso aumentar nenhuma Palavra. Nem tirar alguma. Pois o Eterno me cobraria. Não posso contar nada além do que me lembro. Senão estarei Mentindo.

E não quero ser filho do Diabo. Pois ele é Pai da Mentira. Prefiro continuar sendo filho de Deus.

Logo depois do Sonho Acordei Ofegante. e Ouvido alguns gritos. e me despertei e fiquei pensando no Sonho. Não entendi o Sonho. e Segui dormindo. o que aconteceu depois deixo pro Irmão falar. só sei que é Um Mistério Tremendo do Eterno Deus...

A TRADUÇÃO

O trem como no sonho do "OJTT", na maioria dos sonhos tem o significado de congregação da morte espiritual e muitas das vezes até literal.

As pessoas estão sendo aprisionadas pela mente no poder da mensagem subliminar através da imagem de TV'S, PC'S e afins.

Sem dúvida nenhuma, mas com grande respeito a todos, a mulher é a primeira (a primeira pessoas que retirei era uma Mulher) que sofre a influência subliminar, depois vem os homens.

Porquanto, no sonho demonstra-nos que a mulher cristã deve ser a primeira a dar um grito de liberdade, desatrelando-se daquilo que lhe levará a morte espiritual.

Ela, quando se der conta do seu grande poder de persuasão irá não só libertar-se, mas também com a sua sábia atitude libertará os demais da sua casa. 

Programas com estes fins são engenhados para prender, chamar a atenção, e depois aprisionar a mente; os sentimentos; incentivar o consumo, o voto e a moda.

Os olhos, os ouvidos, e até porque não dizer secundariamente: o nariz (olfato) e as mãos (toque) são as portas de entrada para a nossa alma; onde está a nossa identidade e os nossos sentimentos. A boca, os olhares sugestivos em alguns casos, o corpo são as portas de saída ligadas ao coração (alma).

Portanto, a palavra divina diz-nos assim:

MATEUS 6:22 A candeia (o que ilumina o corpo) do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz;

23 se, porém, os teus (nossos) olhos forem maus, o teu (nosso) corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!

Se o nosso olhar for altivo, cobiçoso, com os olhos nas trevas (programas e afins impróprios para crentes), tudo irá refletir no corpo em atitudes, cobiças, usos e costumes contrários a palavra divina.

Queiramos ou não, as coisas vem do ar, pelo alto, seja do bem ou seja do mal.

da mesmíssima maneira o profeta Isaías inspirado pelo Senhor sobre quem será salvo assim diz:

ISAÍAS 33:14 Os pecadores de Sião se assombraram; o tremor apoderou-se dos ímpios. Quem dentre nós pode habitar com o fogo consumidor? quem dentre nós pode habitar com as labaredas eternas? - (habitar com Deus).

15 Aquele que anda em justiça, e fala com retidão; aquele que rejeita o ganho da opressão; que sacode as mãos para não receber peitas; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar do derramamento de sangue, e fecha os olhos para não ver o mal;


16 este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio; dar-se-lhe-á o seu pão; as suas águas serão certas.

SALMO 24:3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?

4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.


CONCLUSÃO:
As pessoas eram tiradas pelas cabeças através das janelas da congregação da morte (trem) pelo sonhador, e pelo seu pastor.

É preciso resgatar a cabeça das pessoas tendo as suas mentes resgatadas e transformadas pelo "Bom Pastor", através da sua palavra.

Nós precisamos ter o sonho de libertar estas almas que são prisioneiras das ESTAÇÕES DE IMAGEM (canais de TV  PC's e outros) que às levam com esta PLATAFORMA para os trilhos do trem da morte, como o sonho que o sonhador teve.

A mente precisa ser mudada, ser resgatada e transformada:

ROMANOS 12: 1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

ASSIM NOS VEIO, assim o escrevemos.

Pois:

ATOS 2:16 Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:

17 E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;

18 e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.

19 E mostrarei prodígios em cima no céu; e sinais embaixo na terra, sangue, fogo e vapor de fumaça.


20 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.

VER TAMBÉM SOBRE SONHOS:

Jó 33:13 até o fim do capitulo.


Ao Senhor dos céus e da terra sejam dados todos os louvores agora e para todo o sempre.