terça-feira, 14 de outubro de 2014

OS OITENTA ANOS DO PASTOR JOSÉ DANIEL RODRIGUES DE SOUZA




Neste sábado, onze de outubro de 2014, em Alegrete RS, deu-se início aos festejos de aniversário de oitenta anos do Pastor Presidente da Assembléia de Deus nesta cidade José Daniel R. de Souza.

Uma Fraterna (encontro fraternal de pastores) foi o evento escolhido para dar enfase aos festejos; onde, cada pastor pode trazer as suas considerações, presentes, e ensejos auspiciosos pela sua prodigiosa data natalícia.

Os seus familiares: esposa, irmãos, filhos, genros, noras e netos tiveram participação ativa nesta solenidade.

Neste ínterim, um de seus irmãos, do alto de seus oitenta e nove anos de idade, trouxe uma palavra histórica familiar carregada de sentimentos, e ao mesmo tempo missionária, a qual contagiou-nos pela disposição, unção e desprendimento.

Além do congraçamento dos pastores, familiares e membros desta igreja, foi também servido um almoço, acompanhado de churrasco comemorativo a data especial.

DA SUA HISTÓRIA:
Nestes oitenta anos de vida, dos quais sessenta e oito deles servindo ao Senhor, é um marco na história da fé deste incansável e apaixonado pastor missionário.

Levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo às almas que estão perdidas é o que mais ferve em seu coração.

Soma-se ainda ao seu extenso curriculum o título dado pela Câmara de Vereadores de "Cidadão Alegretense"; alusivo aos relevantes serviços prestados a comunidade local por meio da fé.

DAS COMEMORAÇÕES:

As comemorações culminaram no dia treze deste mês, a qual é a data  feliz do seu nascimento.

ANSEIOS FINAIS:
Aproveitando o ensejo, em nome dos partícipes do Núcleo da EETAD local, nomeados como: direção, mestres e alunos, deixam os seus sinceros votos de reconhecimento ao grande trabalho realizado pelo eminente pastor.

E ao mesmo tempo almejar-lhe muitos e muitos anos de vida, carregados de bençãos, virtude e saúde junto aos demais familiares.

Como meditação deixamos Rute 2:12


QUE: "O Senhor retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do Senhor Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar".