quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FIM DE UM TEMPO E INICIO DE OUTRO

Mais um ano se passou, e com ele alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, esperança e desilusões.

Momentos que vieram e se foram deixando saudades, e outros que não queremos nem lembrar.

No entanto, em todos eles podemos dizer "Até aqui nos ajudou o Senhor".

Que muito embora o choro pode até ter durado uma longa noite, mas a certeza de que a alegria veio e virá em uma das futuras manhãs; porque, fiel é o que prometeu.

Finda-se uma história de um tempo determinado por Deus, e coloca-se um ponto final nas amarguras, e abre-se uma nova linha em um novo tempo de união, coletividade e amizades.

Enterra-se a desconfiança, o disque-disque e a desesperança.

Abre-se os braços para abrir o coração; na agenda desde o primeiro dia já está agendado o perdão.

No rosto, o sorriso da alma dando adeus a solidão.

Chega de viver separado dos amigos e dos irmãos; chega de apatias; chega de segregação e vamos vivermos unidos, tendo a paz no coração.

Se ofendemos alguém, de pronto pedimos perdão; vamos ser pacificadores, carregadores de flores, solidariedade e comiseração.

Levando a palavra a seu tempo; ao necessitado estendo a mão; ao dar o pão ao faminto, a roupa ao que está no chão.

Vamos dar muito mais valor ao Senhor Jesus Cristo, por ter nos proporcionado a salvação.

Vamos lembrar todos os seus benefícios, muito obrigado Senhor, porque isto é a nossa eterna dívida de gratidão.

FELIZ 2015, CHEIO DE SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E UNIÃO, A TODOS IRMÃOS, AMIGOS E LEITORES

SÃO OS VOTOS DE:
Luis, Marta, Marcos, Gisele, Cristofer, Mateus, Lorenzo, Tatiana, Marciano, irmãos, sobrinhos e os demais familiares.