sábado, 27 de junho de 2015

E DEI-LHE TEMPO PARA QUE SE ARREPENDESSE E NÃO SE ARREPENDEU

O Santo de Israel e Eterno Deus e Pai nosso é o "SENHOR DAS OPORTUNIDADES".


Ninguém pode negar que ELE na sua Onisciência já sabia que Judas Iscariotes seria o traidor, mas deu-lhe UMA OPORTUNIDADE de ser aquele que carregaria a bolsa das ofertas para mantimento do Senhor Jesus Cristo e de seus discípulos no levar o Evangelho a toda a criatura.

Judas, o administrador, TRAIU ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; conquanto, NÃO SÓ os valores materiais foram furtados, mas o mais importante de tudo foram os VALORES ESPIRITUAIS dilacerados.

Judas teve tempo de se arrepender e não se arrependeu.

O Apóstolo Pedro negou ao Senhor Jesus Cristo por três vezes envidando que não traia só ao Filho, mas ao Pai e ao Espírito Santo.

Pedro SE ARREPENDEU SINCERAMENTE, e chorou amargamente, pois HAVIA NEGADO O SENHOR VIDA que tem também as chaves da morte.

Ele não era ainda convertido, mas se converteu para guiar a seus irmãos a conversão AO DEUS VIVO E VERDADEIRO.

O Senhor Jesus ressurreto, MEDIANTE AO ARREPENDIMENTO AMARGO E SINCERO de Pedro lhe pergunta por três vezes se ele O amava, para restaurar-lhe diante do Pai, do Filho e do Espírito Santo; E PEDRO FOI RESTAURADO.

SE NÃO VIER ANTES O ARREPENDIMENTO SINCERO, não virá o perdão.

Tudo para o nosso Deus TUDO TEM UM TEMPO DETERMINADO POR ELE para que nos ARREPENDAMOS das nossas iniquidades, transgressões e infidelidades.

O Senhor não permite e Jamais permitirá que os VALORES ESPIRITUAIS sejam roubados, pois são eles O MEIO DE TRANSPORTE de AMOR, A ELE E A SUA PALAVRA, e como também AO PRÓXIMO que nos levarão para uma vida eterna no SEU REINO.

Porquanto, é tempo de arrependimento; de lamento e de reflexão:

APOCALIPSE 2:16 Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.  

21 E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.

          ASSIM DISSE O SENHOR JEOVÁ.