sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BOATES KISS - BATACLAN, E O BEIJO DA MORTE




Foto Bataclan momentos antes da tragédia
Os mistérios do mundo espiritual transbordam em exemplos no mundo literal; porque o mundo literal é governado pelo mundo espiritual.


Falar em perda de vidas é constrangedor; pode ferir sentimentos, e ainda dizer-se que querem auferir dividendos com o sofrimento alheio.

Por mais que se tenha o zelo ao descrever-se infortúnios nas suas essências, sempre haverá dissabores nesta delicada tarefa.

Em hipótese alguma queremos promover juízos indevidos, mas sim nos solidarizar com as famílias enlutadas, onde o que relataremos encontra sustentabilidade nas procedências destes tristes episódios que abalaram e entristeceram o mundo.

Foto promocional da festa na Boate Kiss
Quando do ocorrido na catástrofe da Boate Kiss, em Santa Maria RS, Brasil, onde centenas de preciosas almas perderam suas vidas, postamos que já nos seus bastidores a riqueza nefasta dos fatos delineava a ação DO INVOCADO ladrão de vidas na festa promovida:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."  (João 10 : 10)


Em outro artigo aprofundamos o estudo possível sobre os nomes, símbolos e significados do nome KISS (beijo) "quando ligado" ao mundo das trevas:


Agora em episódio recente na casa de Eventos Bataclan em Paris, na França, assemelha-se ao da Boate Kiss em número, gênero e grau, "SE CONFIRMADOS", onde O INVOCADO compareceu num triste BEIJO DA MORTE. 

Temos as notícias que no momento da ação mortífera na Casa de Eventos Bataclan em Paris na França como as descritas no site abaixo que:

"Por incrível que pareça, no momento em que banda começou a cantar a canção Kiss The Devil, (Beijando o Diabo)"

Os fatos a seguir descritos são de inteira responsabilidade do seu autor, os quais transcrevemos em partes:



Vítimas do massacre na boate Bataclan em Paris, estavam adorando ao diabo


“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” – 1 Pedro 5: 8

Na noite da última sexta-feira, 13, centenas de pessoas estavam reunidas na casa de shows Bataclan, em Paris, em um show da banda de rock Eagles Of Death Metal que fazia uma apresentação considerada por muitos como satânica.

De acordo com algumas fotos tiradas momentos antes do ataque terrorista, centenas de jovens estavam dançando com suas mãos levantadas fazendo o símbolo ocultista da “Mão Chifrada“, em uma clara saudação ao diabo.


Kiss The Devil, em uma tradução livre diz:

Quem vai adorar o diabo? …
Quem vai a melodia de sua música? …
Quem vai adorar o diabo e sua canção? …
Eu vou amar o diabo! …
Eu vou cantar a sua canção! …
Eu vou amar o diabo e sua canção! …
Quem vai adorar o diabo? …
Quem vai beijar a sua língua? …
Quem vai beijar o diabo na sua língua? …
Eu vou amar o diabo! …
Eu vou beijar sua língua! …
Vou beijar o diabo na língua! …
Quem vai adorar o diabo? …
Quem vai cantar sua canção? …
Eu vou amar o diabo e sua canção! …
Quem vai adorar o diabo? …
Quem vai beijar a sua língua? …
Vou beijar o diabo na língua! …
Quem vai adorar o diabo? …
Quem vai cantar sua canção? …
I WILL LOVE THE DEVIL E cantar sua canção! 

“Enquanto os fãs de death metal franceses estavam cantando essas letras, oferecendo o seu amor a Satanás, o Diabo respondeu como o diabo sempre faz. Com a morte e a destruição.”, escreveu Geoffrey Grider, colunista da nowtheendbegins.


“Mas, como um crente na Bíblia, eu sei exatamente o que aconteceu sexta à noite as 21:40 GMT em Paris, França. As pessoas pediram uma manifestação do Satanás, e adivinhem? Ele se manifestou.”, continuou Grider.

Grider diz que não acredita que naquele local tivesse algum cristão salvo em Jesus e que  “a grande maioria dessas pessoas estavam perdidas, pessoas perdidas. Eu me pergunto para quantos delas foram oferecidos o evangelho de Jesus Cristo para salvar suas vidas e elas recusaram virando o seu nariz acima? Provavelmente muito deles Vemos isso o tempo todo quando nós pregamos na rua em St. Augustine. Para a maioria das pessoas perdidas, o Diabo e o inferno são apenas uma piada...”

CONCLUSÃO:
A soma conclusiva dos fatos pintam um quadro de difícil dissolução, haja vista que em ambos os países, os mais diversos autores apontam para um mesmo fim. Isto, é só pesquisarmos nos principais meios da WEB.

Por mais que queiramos aludir a culpa aos defensores de suas causas, vemos que quando O INVOCADO é reverenciado, ele vem para promover a sua especialidade: MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.

Só que o Senhor Jesus Cristo, tem vida, e vida em abundância para todo aquele que Nele confia.