terça-feira, 29 de novembro de 2016

CHAPECOENSE - FROM THE PASSION THE COMOTION

Da ascendente, e florescente euforia pelos louros que vieram coroar um trabalho condignamente realizado, à triste realidade de um sonho interrompido pela trágica perda de inestimáveis vidas as quais deixamos registradas IN MEMORIAM.

O choque da aeronave da Chapecoense, tripulação e jornalistas em solo Sul Americano, como um terremoto abalou o mundo, consternou corações, em um misto de um tsunami de sentimentos, que veio invadir a alma nas lágrimas de cada rosto atingido pela dor nesta tragédia.

A noticia soou mordaz pelo mundo afora; a perplexidade de cada um que a ouvia, no silêncio a comoção ia deixando um rastro como marcas pesarosas em uma longa estrada, de uma curta e inesquecível história.

Queremos junto com nossas famílias, com os leitores deste Blog, deixar os nossos mais sinceros sentimentos colhidos como rosas brancas no jardim da alma; e juntamente empenhar a nossa solidariedade, consolo e afeto aos familiares, direção, torcedores, funcionários da Associação Chapecoense de Futebol. 

Da mesma forma direcionamos os mesmos ensejos aos familiares da tripulação e Jornalistas nesta memória.

Que o Senhor nosso Deus possa confortar a alma ora dolorida de todos vós.

Nas imagens da última entrevista fica registrada a fé do zagueiro Neto: