sábado, 17 de dezembro de 2016

NETO DA CHAPECOENSE É DO SENHOR JESUS CRISTO - A MISSÃO


Jogador Neto posa junto com aquele que o resgatou em meio aos escombros da fuselagem do avião da Lamia
Com a alegre chegada de Neto a Chapecó, o último sobrevivente deste comovente desastre aéreo que enlutou famílias e corações, atingindo patamares nunca dantes alcançados a nível mundial pelo fato em si, e pelo alcance da mídia, com o qual encerra-se este triste episódio, mas não os bastidores dele.

Reconhecemos que discorrer sobre fatos tristes que estão verdes em nossa memória pode até levar a constrangimentos prematuros, reavivando coisas que muitos querem esquecer e nós querendo reavivar. 

No entanto, o que queremos compartilhar com os amigos leitores são vestígios do sobrenatural divino.

Desde que vimos e ouvimos a última entrevista de Neto antes da trágica queda do avião da Lamia com dezenas de mortos, ficamos juntando as peças de uma história em que só o tempo pode contar.

Nesta relevante entrevista as palavras de Neto, o tom tristonho a qual relatava as suas lesões; que SE IMAGINA QUE COISAS RUINS VÃO ACONTECER TANTO PRO BEM QUANTO PRO MAL; que foi Deus quem colocou em sua vida antes dele se machucar (...)?

Neste ínterim, ficou certificado pela sua fé que a sua vida estava nas mãos de Deus, como vemos o vídeo abaixo:




Nas entrelinhas desta entrevista, às sombras das suas palavras deixa-nos a entender que houvera uma premonição, um aviso, e ou um sonho alertando-o de que algo ruim estava no ar.

Há um artigo na internet aonde há um relato que houvera um sonho sobre a queda do avião, o qual não sabemos muito a sua veracidade, mas publicamos abaixo para que o querido leitor tire as suas conclusões:




Não temos dúvidas da fé de Neto no Senhor Jesus Cristo, bem como o seu seleto estudo das Sagradas Escrituras, a qual há um relato detalhado do Jornalista Roberto Cabrini ao achar em meio os escombros do avião a sua Bíblia com as anotações ao meio do Santo Livro.

O que chama a atenção neste vídeo é que a Bíblia estava aberta no Salmo 63, tendo por epigrafe: "O dia da Vingança e da Redenção", como veremos a seguir:




Nas anotações, nos dizeres religiosos relatados pelo ilustre jornalista falam de: "Arrependimento, que Davi pede por misericórdia, para pagar pelas suas transgressões.

A Bíblia Sagrada voltou ás mãos do seus donos, a esposa a qual certamente fará chegar às mãos do esposo, o precioso Livro que foi presente seu.

A volta de Neto a Chapecó foi repleta de alegria, hinos, cartazes e gritos de saudação e contentamentos.

Rogamos a Deus pela pronta recuperação do servo do Senhor:




UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

Qual seria o propósito divino de todo este mistério que envolve o rol destes acontecimentos, nos quais temos relatado?

Sem contar que ele foi o último a ser resgatado em meio aos escombros em condições críticas após aproximadas 7 à 8 horas do acontecido.

Neto é um testemunho vivo do poder de Deus na sua vida, mas até aonde vai a vida de Neto como jogador de futebol, e aonde começa o ministério dele no serviço exclusivo do Senhor Jesus Cristo para ganhar almas preciosas para o seu Reino?

O tempo irá dar andamento nesta história de dor, superação e mistério.